Não conhecido declarações factuais Cerca de Marcos

20 E ele foi, e começou a anunciar em Decápolis quãeste grandes coisas Jesus lhe fizera; e todos se maravilharam.

13 Ele lhes deu permissão, e ESTES espíritos imundos saíram e entraram nos porcos. A manada de cerca do 2 mil porcos atirou-se precipício abaixo, em direçãeste ao mar, e nele se afogou.

28 Porque a base por si mesma frutifica, primeiro a erva, depois a espiga, por último o grão cheio na espiga.

45 Porém, tendo ele saído, começou a apregoar muitas coisas, e a divulgar o que acontecera; por sorte de que Jesus já não podia entrar publicamente na cidade, contudo conservava-se fora em lugares desertos; e do Lindas as partes iam deter usando ele.

oito E ordenou-lhes de que nada tomassem de modo a este sentido, senãeste somente 1 bordão; nem alforje, nunca pãeste, nem dinheiro no cinto;

16 E ESTES qual aquilo tinham visto contaram-lhes este que acontecera ao endemoninhado, e acerca dos porcos.

4 E Jesus lhes dizia: Não há profeta desprovido honra senão na suapátria, entre ESTES seus parentes, e na sua coisa.

seis As vestes de Joãeste eram feitas por pêlos do camelo; ele trazia 1 cinto do couro e se alimentava por gafanhotos e mel silvestre.

14 E os qual apascentavam os porcos fugiram, e este anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a olhar este que era aquilo qual tinha acontecido.

20 Entãeste, aquele homem se foi veja isso e começou a anunciar em Decápolis quanto Jesus tinha feito por ele. Todos ficavam admirados.

Segundo boletim mé especialmentedico, ele estava usando a "saúde perfeita e este câncer do esôfago em Perfeito remissão", ou seja, desprovido a presença de cé especialmentelulas cancerígenas.

1 E outra vez começou a veja isso agora ensinar junto do mar, e ajuntou-se a ele Bastante multidão, do sorte de que ele entrou e assentou-se num barco, A cerca de o mar; e toda a multidão estava em base junto do mar.

7 Vãeste e digam aos discípulos dele e a Pedro: ‘Ele está indo adiante de vocês para a Galiléia. Lá vocês o olharão, como ele lhes disse’ ".

2 Conforme está escrito na profecia de Isaías: Eis aí envio diante da tua face o meu mensageiro, este qual preparará o teu sinal;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *